Prazo

Os pagamentos para compras realizadas no nosso site podem ser realizados através de cartão de crédito ou débito online e são processados com segurança pelo PagSeguro.
O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o cartão. Este prazo poderá ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou em eventualidades como feriados, dentre outras situações fora do comum.

Observação: Em caso de não pagamento dentro do prazo de 7 dias corridos após a data da compra, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos selecionados retornarão ao nosso estoque. Após o cancelamento do pedido, produtos que tenham sido selecionados durante alguma promoção poderão não estar mais disponíveis com o mesmo desconto.

 
O prazo de envio do pedido começa a contar a partir da confirmação do pagamento pelo PagSeguro. O prazo de produção e envio do(s) produto(s) poderá ocorrer entre 5 e 7 dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, somado ao prazo dos Correios, que vai depender da modalidade escolhida em sua compra. 
 Após esse prazo, o seu pedido será enviado pelos Correios e você receberá automaticamente o código de rastreio para acompanhá-lo.
 
  • Rastreamento de produtos dos Correios: 
www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 
Os prazos informados no nosso site são gerados pelos Correios.
- PAC: Prazo estimado de até 15 dias úteis.
- SEDEX: Prazo estimado de até 5 dias úteis.

 
Infelizmente alguns atrasos podem ocorrer e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos ou falhas na entrega realizada por parte dos Correios. Ao comprar você concorda que compreende se tratar de um serviço prestado por terceiros e que após a postagem do seu pedido não temos controle sobre prazos e procedimentos referentes à entrega. Caso aconteça, pedimos que entre em contato conosco para que possamos entender o que ocorreu, prestaremos todo o suporte possível conforme o protocolo estabelecido pelo sistema dos Correios, registrando uma reclamação e acompanhando seu andamento até uma resolução.
 
Entrega
 
Nossos produtos são enviados pelos Correios, através de PAC ou SEDEX, para todo o território nacional, nas localidades atendidas por esses serviços.
 
Para garantia de sucesso na entrega, certifique-se que digitou o endereço corretamente e garanta que terá alguém em casa para recebê-lo! 
 
Os Correios realizam até 2 tentativas de entrega das encomendas. Após as tentativas, o pedido nos é devolvido e o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo. Caso o cliente queira o reenvio um novo frete será cobrado, já que será utilizado novamente este serviço. Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total na conta bancária informada pelo cliente.
 
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por 7 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo acima citado, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.
 
Extravio

Caso seja confirmado que um pedido foi extraviado pelos Correios (por motivos diversos como perda, roubo ou acidentes durante o percurso), o cliente poderá optar pelo reenvio sem nenhum custo adicional do mesmo produto (quando disponível), de produto similar de mesmo valor ou, ainda, pela devolução integral do valor de sua compra e cancelamento do pedido.
 
• Fale com os Correios: 
www.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios